24 agosto 2014

Winky , a elfa esquecida .

| |

Mais um da série Eu que fiz ! 
Tenho tido dias muitos produtivos e felizes por que fazer arte é uma das maiores alegrias deste mundo . E a Arte de hoje é fofa , feita de biscuit e se chama Winky .

Para quem não conhece , a Winky é uma elfa doméstica (assim como o Dobby) que não foi colocada nos filmes de Harry Potter ( por isso o título de elfa esquecida). Ela aparece algumas vezes sendo a primeira  no 4° Livro (O cálice de Fogo) , ela é uma Elfa viciada em cerveja amanteigada e aparece bêbada em algumas cenas do livro . E para quem não sabe , o Dobby passa a trabalhar na cozinha de Hogwarts e é quem encontra a sala precisa quando precisa cuidar da Winky (que esta bêbada novamente) .

Como desta vez não tem vídeo tutorial , eu vou tentar explicar mais ou menos como eu fiz .. Os materiais são : Biscuit , arame (braços ) e palito de churrasco para a base . Os detalhes foram feitos com restos de tecido e tinta . Eu usei esta imagem como guia , e a partir dela adaptei e adicionei os detalhes . 
Fotos durante o processo :
Como eu usei restos de materiais que eu tinha aqui em casa , eu tive que pintar o biscuit nas cores que eu queria , porém , você pode comprar a massa de Biscuit nas cores do personagem .Um detalhe importante e que faz toda a diferença é usar Tinta Relevo nos olhos , vai ficar brilhante e com relevo (ou seja , mais ''real'') .As mãos eu fiz mais ou menos assim . E os pés em formato de pé de elfo mais ou menos assim . E os detalhes são todos em tecido , incluindo as meias coloridas , eu tentei pintar a princípio mas o resultado é bem melhor quando feito com tecido .
Por enquanto é isso , espero que tenham gostado do post . Prometo voltar logo com mais arte pra vocês Um beijo e até a Próxima !